PUBG libera imagem conceitual de novo mapa e anuncia várias novidades

1 min de leitura
Imagem de: PUBG libera imagem conceitual de novo mapa e anuncia várias novidades

PlayerUnknown's Battlegrounds acaba de receber uma série de novidades que mostram o trabalho de longo prazo no Battle Royale. A mais quente é a imagem de uma arte conceitual do novo mapa, que já está em etapas avançadas na mesa de rascunhos da equipe.

O local chega no próximo mês e já está nos servidores experimentais do time. E equipe diz que o espaço é "menor" e dará "um ritmo mais rápido e intenso à experiência Battle Royale" em partidas mais velozes. Confira:

k

Conquistas a caminho!

Em postagem no site oficial, a página diz que as conquistas já estão sendo testadas, bem como lista de amigos dentro do jogo e chat de voz do esquadrão no menu principal. Ajustes estão previstos para os veículos também, especialmente a resistência a balas.

eSports

"Não estamos lá ainda, mas vamos estar. Graças ao feedback da comunidade, estamos nos mexendo para a direção certa. Estamos observando tudo, queremos fazer algo grande", diz o site com relação ao posicionamento do jogo no mundo dos eSports.

2018 está apenas começando, e os planos de PUBG são ambiciosos. Fiquemos de olho. O título está disponível para Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.