11 bit Studios revela a data de lançamento de Frostpunk

1 min de leitura
Imagem de: 11 bit Studios revela a data de lançamento de Frostpunk

Desenvolvido pela mesma equipe responsável por This War of MineFrostpunk finalmente teve a sua data de lançamento revelada. O game de sobrevivência marcado por escolhas difíceis deve chegar aos PCs no dia 24 de abril deste ano, mais de um mês depois do que era esperado pelo estúdio originalmente.

Segundo a desenvolvedora, o game será vendido por US$ 35, contando com uma versão física que traz como bônus um livro de arte — no momento, o preço cobrado no Steam brasileiro ainda não foi revelado. Junto à revelação da data de lançamento, a 11 bit divulgou um novo trailer em animação que dá uma boa ideia do nível de atenção dedicado à criação do game.

Frostpunk

Além disso, o novo vídeo também mostra os temas “espinhosos” com que os jogadores de Frostpunk vão ter que lidar enquanto tentam sobreviver a um mundo tomado pelo gelo e pelo frio. Seu objetivo é garantir que um grupo de pessoas não vai morrer devido à falta de recursos, o que pode obrigar a escolhas difíceis, como permitir o trabalho infantil ou decidir pelo enterro ou não de pessoas falecidas, entre outras situações bastante delicadas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.