Enquanto o Nintendo Direct exibido na última quinta-feira (8) teve uma quantidade generosa de games anunciados, quem acompanhou a transmissão para o Japão se deparou com alguns títulos adicionais. Entre eles está SaGa Scarlet Grace, game da Square Enix já disponível para o Vita (somente no Japão), que também vai ser lançado para dispositivos mobile.
Nossos vídeos em destaque
O mercado oriental também vai ganhar Taiko no Tatsujin: Nintendo Switch Version, que vai contar com músicas de Splatoon 2 e Super Mario Odyssey, incluindo o tema “Jump Us, Super Star”. Consultada pelo site Kotaku, a Bandai Namco afirmou que ainda não tem nenhuma previsão de trazer o game para o Ocidente.
Além disso, a transmissão revelou mais detalhes de Phantasy Star Online 2: Cloud, que vai ganhar algumas roupas inspiradas em The Legend of Zelda: Breath of the Wild. O game vai chegar às lojas japonesas no dia 4 de abril e, como acontece com os demais jogos revelados na transmissão, ainda não tem data de chega por aqui — lembrando o Switch não tem travas de região, então quem quiser jogar em japonês não terá que esperar necessariamente por um lançamento ocidental.
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)