Bluepoint confirma que um novo remake está em desenvolvimento e é 'maior'

1 min de leitura
Imagem de: Bluepoint confirma que um novo remake está em desenvolvimento e é 'maior'

A Bluepoint Games, que assina remasterizações bem recebidas em seu portfólio, bem como o recente remake de Shadow of the Colossus, confirmou, em entrevista ao Digital Foundry, que mais um remake está no forno.

Perguntado sobre a possibilidade do estúdio criar um título original, o presidente e co-proprietário da empresa, Marco Thrush, disse que isso poderia acontecer "se não estivéssemos fazendo outro remake". "Nosso próximo passo é melhorar a pipeline da arte, melhorar a engine, melhorar o fluxo de trabalho para os artistas. Precisamos melhorar o lado da equipe de arte porque nosso próximo projeto é um pouco maior. (...) Queremos nos certificar de colocar todo nosso tempo e foco nisso", revelou o executivo ao portal.

"Tentamos observar os aspectos que podemos expandir. Se pudermos fortalecer o estúdio e fazer algo original, bem, sim, o que vier pelo caminho teremos a capacidade de fazer", endossou o diretor técnico Peter Dalton a respeito de um eventual projeto inédito da Bluepoint.

Para quem não sabe, a Bluepoint foi fundada em 2006 por ex-funcionários que trabalharam em Metroid Prime. Atualmente, mais de 10 vagas estão abertas no site da desenvolvedora, que assina Nathan Drake Collection, Shadow of the Colossus e outros sucessos.

O que será que vem por aí? Que seria "um pouco maior" do que os anteriores? Deixe seu palpite aqui embaixo, na seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.