A Maldição dos Faraós, 2ª expansão de AC Origins, ganha trailer espetacular

1 min de leitura
Imagem de: A Maldição dos Faraós, 2ª expansão de AC Origins, ganha trailer espetacular

A Maldição dos Faraós, segunda expansão de Assassin's Creed Origins, será lançada nesta terça-feira (13) e terá uma pegada mais sombria na caçada de Bayek a deuses e mitos do Egito Antigo. O trailer de lançamento adiante é todo capturado em 4K e dá um tom de suspense à jornnad

Para quem não sabe, os eventos desse conteúdo adicional se passam quatro anos depois da aventura original. Além de novos inimigos, o protagonista Bayek vai explorar novas regiões e visitará tumbas secretas no Vale dos Reis para encontrar a causa de uma maldição antiga. Assista ao vídeo:

Outra novidade é o nível máximo: agora, o herói pode alcançar o level 55. Também há armas e equipamentos inéditos na expansão, que está inclusa no Passe de Temporada. O primeiro DLC, "Os Ocultos", foi bem recebido pelos jogadores. A Ubisoft ainda acrescentou o modo Tour de Descoberta recentemente – e diversos brindes estão previstos a quem concluir tudo.

Assassin's Creed Origins vem atendendo às expectativas dos fãs, especialmente com o grande trabalho pós-lançamento que a Ubisoft realiza. O título está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.