Arena of Valor, novo jogo competitivo da gigante Tencent, chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Arena of Valor, novo jogo competitivo da gigante Tencent, chega ao Brasil

Arena of Valor, MOBA competitivo da gigante chinesa Tencent Games, está disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android no Brasil. O jogo conta com partidas de 10 a 15 minutos recheadas de ação em grupos de 5x5 jogadores, apresentando uma lista de campeões épicos, cada um com estilo de jogo e habilidades únicas.

Como um dos primeiros jogos lançados pela Tencent na América Latina, o game traz uma visão acessível e com estilo estratégico de gameplay do gênero MOBA. Está disponível em português do Brasil e espanhol da América Latina.

Na China, há mais de 200 milhões de usuários em Honor of Kings, jogo mobile da Tencent e febre naquele país. Agora, três quartos da geração mais jovem de chineses jogam Arena of Valor. “A Tencent está apresentando a melhor experiência de jogo em dispositivos móveis aos jogadores para que todos possam desfrutar da ação MOBA a qualquer hora e em qualquer lugar”, endossou a empresa. Em colaboração com a produtora Blur Studio, a Tencent lançou um trailer em CG com uma seleção dos campeões do universo do jogo:

O elenco de Arena of Valor ajuda o jogador a encontrar seus pontos fortes dentro de uma série de campeões, cada um com diferentes talentos, vulnerabilidades e papéis na batalha. A loja no jogo possui campeões, skins e atualizações disponíveis para compra, mas vale ressaltar: há uma seleção rotativa e gratuita de campeões, permitindo que os fãs conheçam a formação de personagens jogáveis sem custos.

Por meio de uma parceria exclusiva com a DC, o elenco de campeões originais do jogo será acompanhado por icônicos super-heróis e vilões de quadrinhos da marca, incluindo Batman, Coringa e Superman, com personagens adicionais planejados para os próximos meses.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.