Com um ano nas lojas, NieR: Automata vendeu 2,5 milhões de cópias

1 min de leitura
Imagem de: Com um ano nas lojas, NieR: Automata vendeu 2,5 milhões de cópias

Com um ano nas lojas, NieR: Automata é considerado pela Square Enix como um grande sucesso, tendo superado as expectativas da companhia e sido elevado a um novo patamar dentro dela. Nesta terça-feira (13), a publicadora revelou que o game já vendeu 2,5 milhões de unidades entre cópias enviadas às lojas e transações feitas pelo meio digital.

Dirigido por Yoko Taro, o RPG de ação foi desenvolvido em parceria com a Platinum Games e está disponível para o PlayStation 4 e para os PCs, através do Steam. Vale notar que o número total de vendas está relacionado tanto o desempenho do game no Japão, terra-natal dos desenvolvedores, quanto no Ocidente.

Nier: Automata chegou ao PlayStation 4 no dia 23 de fevereiro de 2017 no Japão, sendo seguido pelo lançamento norte-americano no dia 7 de março e europeu no dia 10 do mesmo mês. Já os jogadores de PC (que até hoje aguardam patches que corrijam alguns problemas da adaptação) receberam o título no dia 17 de março do ano passado, em um lançamento que teve abrangência mundial.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.