Scavengers: game de devs veteranos é inspirado no modo Warzone de Halo 5

1 min de leitura
Imagem de: Scavengers: game de devs veteranos é inspirado no modo Warzone de Halo 5

A desenvolvedora Midwinter Entertainment revelou nesta terça-feira (13) o desenvolvimento de Scavengers, um novo game de tiro situado em um universo totalmente congelado. O estúdio é encabeçado por Josh Holmes, ex-diretor criativo da franquia Halo na 343 Industries, e conta com veteranos que trabalharam em títulos como Halo 5: Guardians, Battlefield 1 e Call of Duty: WWII, entre diversos outros.

O game é construído a partir dos princípios vistos no modo Warzone (Zona de Guerra) de Halo 5, oferecendo uma experiência que é tanto competitiva quanto cooperativa. O objetivo é permitir embates com outros jogadores enquanto você explora ambientes repletos de inimigos controlados por uma inteligência artificial “altamente sofisticada”.

Scavengers está sendo desenvolvido a partir da Unreal Engine 4 e conta com a plataforma SpatialOS da Improbable, que promete “oferecer possibilidades de gameplay emergentes sem fim como resultado das interações entre competidores humanos e adversários de IA dentro de um mundo mais amplo e vivo”.

Galeria 1

O novo game ainda está nas etapas iniciais de seu desenvolvimento e não há a confirmação de quais plataformas devem recebê-lo. A previsão é a de que o título vai trabalhar com o modelo de “games como serviço”, oferecendo atualizações e eventos constantes de forma a manter  ativa sua base de jogadores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.