Primeira grande atualização de Monster Hunter World chega na próxima semana

1 min de leitura
Imagem de: Primeira grande atualização de Monster Hunter World chega na próxima semana

A Capcom confirmou nesta quarta-feira (14) que a primeira grande atualização de Monster Hunter World chega ao game no dia 22 de março. Entre as novidades preparadas pela desenvolvedora está Deviljho, uma criatura bastante poderosa que surge como destaque do pacote de conteúdos que está sendo preparado.

Outra novidade é a possibilidade de reeditar a aparência de seu personagem — algo que só pode ser feito uma única vez de forma gratuita, sendo que haverá como investir dinheiro real para desbloquear novos tickets que permitem fazer isso. Além disso, você poderá optar por voltar ao hall inicial de forma automática assim que uma missão do jogo for finalizada.

A Capcom também está preparando alguns ajustes para o funcionamento das armas disponíveis em Monster Hunter World, sendo que tudo isso será disponibilizado de forma gratuita para quem já tem o game. Os detalhes da atualização foram revelados pela revista japonesa Famitsu, sendo que mais novidades devem surgir no streaming oficial que a Capcom está realizando neste mesmo — ao qual o Voxel está acompanhando para trazer o quanto antes todas as novidades sobre o título.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.