Estourou o cano: agora foi o teaser de Shadow of the Tomb Raider que vazou

1 min de leitura
Imagem de: Estourou o cano: agora foi o teaser de Shadow of the Tomb Raider que vazou

Não tem jeito: existe uma regra que diz que se algo pode sair na rede antes da hora, vai sair. Mais cedo, a data de anúncio e lançamento de Shadow of the Tomb Raider vazou, junto com várias outras informações, como o contexto do game, as plataformas e o logo oficial. Se você achou que já havia sido o suficiente, achou errado: o teaser do game também acabou de surgir na rede.

Quem deu o furo foi o velho conhecido "insider" da indústria, Nibel, que puxou o vídeo, aparentemente gravado com um celular, de uma página no facebook.

As imagens não mostram muito, seja pela característica do vídeo ou pela sua qualidade, mas já é possível ver Lara correndo por uma floresta bastante densa e, em outro trecho, uma estrutura que parece ser uma pirâmide maia também aparece. Nos detalhes, as observações aparecem em francês, o que pode indicar que o vazamento partiu ou da França ou do Canadá.

Com todas as informações aí fora, é bastante provável que a Square Enix antecipe o anúncio do game. Vamos aguardar os próximos episódios.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.