De Curitiba para o mundo, Blazing Chrome ganha trailer de anúncio

1 min de leitura
Imagem de: De Curitiba para o mundo, Blazing Chrome ganha trailer de anúncio

O gênero de run and gun foi extremamente popular no fim da década de 80 e início dos anos 90, mas não se vê mais tantos títulos usando o mesmo estilo hoje.

Por sorte, os fãs de clássicos, como o icônico Contra, podem contar com o talento da dupla curitibana Danilo Dias e Thais Weiller, da JoyMasher – responsáveis por Odallus: The Dark Call e Oniken. Junto com a The Arcade Crew, eles lançaram hoje um trailer de anúncio de Blazing Chrome, seu novo game.

Trazendo uma dose cavalar de nostalgia, o vídeo mostra o gameplay do novo jogo e deixa claro que ele bebe bastante da mesma fonte que fez o gênero run and gun tão popular. Confira:

 

A história de Blazing Chrome fala sobre um período pós-apocalíptico no qual as máquinas tomaram conta do mundo e os poucos humanos que restaram fazem parte de uma resistência que luta para evitar sua extinção total.

Um dos grandes destaques é justamente o foco e o incentivo para a jogatina cooperativa old school que era bem comum no estilo.

Blazing Chrome segue sem data de lançamento e sem maiores detalhes a respeito de quais plataformas ele estará disponível.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.