Ark: Survival Evolved traz em breve seus dinossauros ao Android e ao iOS

1 min de leitura
Imagem de: Ark: Survival Evolved traz em breve seus dinossauros ao Android e ao iOS

O estúdio Wildcard revelou nesta quinta-feira (15) que vai trazer sua experiência de sobrevivência com dinossauros ao mundo mobile. A companhia revelou que pretende lançar Ark: Survival Evolved no Android e no iOS em algum momento do outono brasileiro, mas não forneceu uma data exata para a chega a essas plataformas.

A versão mobile de Ark está sendo desenvolvida pelo estúdio War Drum, responsável por trazer Bully e Grand Theft Auto (ambos da Rockstar) para smartphones e tablets. Além de trazer uma campanha single player, a adaptação promete trazer a experiência multiplayer completa que os jogadores encontram no título.

No Android e no iOS, Ark: Survival Evolved promete manter os mesmos sistemas de evolução, criação de itens e construções, bem como as mais de 80 criaturas que podem ser caçadas e domadas para ajudar na sua sobrevivência. A versão mobile também vai trazer o sistema de tribos, permitindo que você jogue partidas com servidores habitados por até 50 pessoas, mas não está claro se haverá a mistura do movo PvP com o PvE.

Uma diferença do lançamento é que ele será free to play, dispensando o pagamento de entrada que é visto nas versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One. A War Drum já iniciou os testes Beta do game no iOS, mas ainda não revelou totalmente como será feito o processo de monetização do jogo assim que ele for lançado.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.