The Crew 2 ganha data de lançamento definitiva e Beta aberto

1 min de leitura
Imagem de: The Crew 2 ganha data de lançamento definitiva e Beta aberto

A Ubisoft confirmou nesta quinta-feira (15) que The Crew 2, seu novo jogo de corrida em mundo aberto, já tem data de lançamento: o dia 29 de junho deste ano. Junto ao anúncio, a desenvolvedora iniciou as inscrições do Beta aberto do game, que vão rolar no Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Para participar dos testes, basta entrar no site oficial do título, escolher a plataforma de sua preferência e fazer seu login com sua conta do Ubisoft Club. A empresa ainda não forneceu uma data para os inícios do teste, mas avisa que vai enviar mensagens de email de confirmação para todos que forem escolhidos para participar.

A Ubisoft também revelou a existência de The Crew 2 Motor Edition, que dá acesso ao game três dias antes de seu lançamento e inclui o Passe de Temporada, que também está presente na versão Gold do jogo. Quem adquirir o pacote mais completo também leva conteúdos digitais como roupas e veículos, além de uma placa de carro real customizada com os temas do game.

Assim como seu antecessor, The Crew 2 é um game de corrida de mundo aberto no qual você poderá usar carros, motocicletas, barcos e até mesmo aviões para encarar diversos desafios. O título estava programado para chegar ao mercado em março deste ano, mas foi adiado para que a Ubisoft pudesse polir seus sistemas e garantir uma experiência melhor ao público.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.