Ghost Recon Wildlands recebe expansão gratuita com bastante conteúdo novo

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon Wildlands recebe expansão gratuita com bastante conteúdo novo

Ghost Recon Wildlands, que ostenta mais de 6,8 milhões de usuários desde as fases beta pré-lançamento, ganhou conteúdos novos para explorar. “New Assignment”, atualização gratuita do jogo, já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

O lançamento da expansão reforça a estratégia da Ubisoft de seguir ampliando a experiência de Ghost War, o modo PvP Wildlands, e introduz três classes de personagens ao game, completando as seis adições previstas no roadmap do modo de jogo. As novas classes que estão disponíveis em todos as opções PvP são:

  • The Trapper: um atirador equipado com rifle sniper semiautomática que possui a habilidade de marcar inimigos deitados e implantar armadilhas de gás que atordoam e causam danos aos inimigos;
  • The Guerrilla: um guerreiro de apoio especialista em táticas variadas e equipado com um drone que lança granadas de fumaça;
  • The Stalker: um atirador de elite especializado em eliminar seus inimigos silenciosamente.

Com 18 classes de personagens para escolher, os jogadores têm, ainda, mais opções táticas e diversas maneiras de encarar as situações no campo de batalha de Ghost War. Além disso, "New Assignment" traz os mapas "Refinery" e "Cliffside" com exclusividade para o modo Extraction e uma série de atualizações de gameplay realizadas com base no feedback dos usuários. Outra novidade é uma ferramenta de votação de mapas que permite aos jogadores escolherem entre três cenários de Ghost War no início de cada partida rápida ou nas ranqueadas.

Os novos mapas e atualizações de gameplay estão disponíveis gratuitamente para todos os jogadores, mesma data em que aqueles que tiverem adquirido o passe de temporada podem utilizar as novas classes de personagens. Os demais terão que esperar sete dias para adquiri-las por meio de Prestígio (dinheiro do jogo), ganho durante a progressão ou comprado na loja do game.

As três classes concluem os conteúdos adicionais dos modos PvP inclusos no passe de temporada de Ghost War.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.