RARE mostra o Kraken de Sea of Thieves e revela planos futuros para o game

1 min de leitura
Imagem de: RARE mostra o Kraken de Sea of Thieves e revela planos futuros para o game

Na última quinta-feira (15), a RARE divulgou o trailer de lançamento de Sea of Thieves que mostra mais detalhes do poderoso Kraken em ação. A criatura marítima é conhecida há certo tempo por quem acompanha o desenvolvimento do game, mas não esteve presente nos Betas realizados até o momento — sua estreia será no lançamento no dia 20 de março.

A desenvolvedora também promete algumas surpresas para quem já testou o game até o momento. Missões como “The Order of Souls” vão ser alteradas para ganhar novos tipos de inimigos, se tornando mais desafiantes e imprevisíveis para quem achou que já sabia tudo sobre elas.

O game também vai ganhar livros com histórias sobre seu universo que estarão escondidos em pontos do cenário, sendo que alguns deles podem revelar tesouros e missões com recompensas bastante atraentes. Segundo a empresa, o objetivo dos jogadores inicialmente via ser atingir o status de “pirata lendário”, algo que dá acesso a um esconderijo secreto e a um novo personagem responsável por dar missões.

Sea of Thieves

A RARE promete lançar atualizações de forma constante após o lançamento de Sea of Thieves, que vão incluir desde objetivos com tempo limitado até novos personagens e novos pedaços de campanha. A empresa pede que os fãs contribuam com feedbacks que ajudem a tornar o game ainda melhor, sendo que muitas das sugestões surgidas nos Betas mais recentes devem aparecer dentro do jogo.

Entre as mudanças que podemos esperar está a possibilidade de salvar seus “piratas favoritos” na hora de selecionar um personagem, e sua mira não vai mais travar automaticamente em esqueletos. Com versões para Xbox One e Windows 10 (com suporte ao sistema Play Anywhere), o game tem lançamento programado para o dia 20 deste mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.