Epic vai reunir profissionais e celebridades para jogar Fortnite na E3

1 min de leitura
Imagem de: Epic vai reunir profissionais e celebridades para jogar Fortnite na E3

Um dia após o rapper Drake e o streamer Ninja estabelecerem um novo recorde de audiência jogando Fortnite: Battle Royale no Twitch, a Epic Games revelou que pretende fazer um grande evento que volta a unir jogadores profissionais e celebridades. A desenvolvedora promete fazer um grande torneio do game na E3 como forma de comemorar seu sucesso e expandir seu público.

Fortnite

Segundo a Epic, a competição chamada “Fortnite Celebrity Pro-Am” vai reunir 50 jogadores profissionais (dentre os quais devem estar alguns streamers conhecidos) e 50 celebridades de origens variadas. Embora nenhum nome tenha sido confirmado até o momento, há grandes chances de vermos Drake, Chance the Rapper, Travis Scott, Roseanne Barr e os membros do Toronto Maple Leafs aparecendo no evento.

Junto ao anúncio, a desenvolvedora prometeu revelar em breve mais detalhes sobre a primeira temporada competitiva de Fortnite: Battle Royale. Embora uma data para isso não tenha sido determinada, a companhia afirma que em poucas semanas vamos saber tudo o que é preciso sobre esse novo capítulo da história do game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.