Dana White chega ao UFC 3 e ele é forte – MUITO forte!

1 min de leitura
Imagem de: Dana White chega ao UFC 3 e ele é forte – MUITO forte!

O plantel de lutadores do UFC 3 conta com muita gente forte e talentosa, mas isso nunca impediu a EA de querer dar uma mexida nas coisas e trazer outras pessoas para dentro do octógono. Bruce Lee foi uma das visitas ilustres, mas o anúncio mais recente envolve um personagem um tanto... Peculiar.

Dana White, o chefão da categoria de MMA mais popular da atualidade, se tornou um personagem jogável no game de luta. A questão é que não parou por aí: o cara é um dos lutadores mais fortes do UFC 3.

O executivo tem atributos que, embora não sejam  botam inveja em muito lutador profissional por aí, com 91 de poder em seus golpes (equivalente a Gokhan Saki), 86 de stamina (melhor que a de Lyoto Machida), 86 de grappling (melhor que a de Anderson Silva) e 90 de vida (igual a de Alexander Gustafsson). Confira o trailer de revelação do chefão como um lutador:

 

A parte engraçada é que, no vídeo, White anuncia que seu personagem está disponível para "todos que gostaria de dar um soco na minha cara", além do "meu personagem sai hoje (15), baixe agora  antes que eu mude de ideia".

Para quem tiver interesse, o personagem foi disponibilizado de graça junto com a última atualização do UFC 3.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.