Diretor de God of War pede 'mente aberta' aos fãs e fala sobre comparações

1 min de leitura
Imagem de: Diretor de God of War pede 'mente aberta' aos fãs e fala sobre comparações

As comparações do novo God of War com The Last of Us e Dark Souls, seja pela perspectiva da câmera ou pelo sistema de combate, estão inevitáveis entre os jogadores. Ciente disso, Cory Barlog, diretor da nova jornada de Kratos, pediu que os fãs tenham "mente aberta" e falou sobre essas comparações em entrevista ao site espanhol Vandal.

Sobre o jogo da Naughty Dog, Barlog disse que "não existe qualquer semelhança além da existência de uma criança, um adulto e uma câmera em terceira pessoa. As similaridades param por aí. É como dizer que todos os filmes com uma criança e um adulto são o mesmo filme", explicou o criador.

"Dark Souls é espetacular. O problema é quando, por trás da comparação, existe um intuito provocador ou flamer", opinou Barlog. "Se existe alguém que possa trazer uma nova experiência à série, sou eu. Gostaria de pensar que os aficionados joguem sem preconceitos. Entendo que tenha passado muito tempo e que existam dúvidas, mas peço a todos paciência e mente aberta. Acredito que, quando jogarem, vão sentir a diferença", acrescentou Barlog em entrevista ao referido veículo.

E você, o que acha?

O que você tem a dizer sobre as comparações do novo God of War? Concorda, discorda, acha que as mudanças são favoráveis ou desfavoráveis? Escreva aqui embaixo, nos comentários, e participe do debate.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.