Construa e compartilhe suas estruturas de Fortnite com Fort Designer

1 min de leitura
Imagem de: Construa e compartilhe suas estruturas de Fortnite com Fort Designer

Diferente de tudo que foi pensado na época, Fortnite não veio apenas aproveitando toda a fama que PUBG trouxe para o gênero de "campo de batalha". O game trouxe seus próprios elementos, e um dos mais fortes é a possibilidade da criação de estruturas. Longe de ser apenas um detalhe, as contruções são parte essencial do jogo, fazendo grande diferença na hora de uma disputa.

Por conta de toda essa importância, o Fort Designer é uma ferramenta que auxilia os jogadores em suas contruções. Nela você pode colocar estruturas já prontas, assim sabendo exatamente o quanto de material iria precisar para fazer cada uma delas durante um jogo.

Criado pelo usuário do Reddit spaggi, Fort Designer também permite que você compartilhe suas criações com outros. O criador da ferramenta inicialmente a fez no intuito de mostrar com antecedência os projetos de estrutura que ele queria fazer com seu parceiro de jogo, mas evoluiu para um criador mais robusto ao longo do tempo.

O Fort Designer pode ser usado em qualquer navegador (no Windows) executando o plug-in do Unity, e você pode testar gratuitamente acessando Fort Designer.com. O site ainda está em beta, então é normal caso algo não funcione devidamente.

Abaixo, um vídeo explica brevemente como a ferramenta funciona:

 

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.