God of War tem 4 níveis de dificuldade e o mais difícil promete ser insano

1 min de leitura
Imagem de: God of War tem 4 níveis de dificuldade e o mais difícil promete ser insano

O novo God of War terá quatro níveis de dificuldade, cada qual focado na experiência que o jogador deseja ter com a aventura, revelou Cory Barlog, diretor-criativo do título, em entrevista ao Rolling Stone.

Como era de se imaginar, a dificuldade mais fácil é voltada aos jogadores que querem apenas curtir a história, sem passar por perrengues nos encontros com inimigos. Já a segunda opção oferece um combate mais desafiador, mas ainda sem muitos obstáculos. Ainda está no modo "curtição".

A terceira alternativa, por sua vez, é aquela em que as coisas começam a ficar mais masoquistas. Ela se equivale ao "Hard" e trará combates mais demorados e cabeludos, exigindo que exista estratégia na hora de descer o sarrafo - já vimos que esse God of War não será mero esmagamento de botões como os anteriores.

Por fim, existe um quarto nível de dificuldade chamado "Give Me God of War". Tem seu próprio slot de save e, uma vez iniciado, não permite que você diminua o nível manualmente depois. Aqui, os inimigos não são apenas mais fortes; eles aparecem em maior número também e mudam seus padrões. "Fizemos um monte de coisas para trazer um desafio genuíno, não apenas um aumento cínico. Os inimigos mudam. Alteramos os padrões das coisas, é completamente diferente", garante Barlog.

E aí, o que você acha? Vai dar pra alçar esse troféu de platina? God of War será lançado no dia 20 de abril exclusivamente para PS4.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.