Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered não terá multiplayer, aponta site

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered não terá multiplayer, aponta site

Enquanto os rumores apontam para a existência de Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered e a Activision não confirma a informação, mais boatos surgem de diferentes fontes para fomentar o hype com dados que ainda carecem de qualquer confirmação oficial. A bola da vez é sobre o multiplayer do suposto remaster: de acordo com fontes ouvidas pelo CharlieINTEL, o jogo não terá multijogador e trará uma remasterização apenas da campanha.

"Uma fonte enviou a nós materiais de um funcionário da Raven Software [possível desenvolvedora] indicando que Call of Duty: Modern Warfare 2 Remastered não tem modo multiplayer; é um remaster apenas da campanha. (...) Acreditamos que a informação é precisa", alega o portal.

A listagem do jogo na Amazon da Itália - também não oficial, por enquanto - aponta a um valor em torno de US$ 25, preço menor que o cobrado pela remasterização do primeiro Modern Warfare, que tem multiplayer. Um preço menor pode indicar um conteúdo menor, certo?

aes

Resta, portanto, aguardar algum pronunciamento oficial da Activision nos próximos capítulos - até mesmo a Raven Software, que remasterizou o primeiro, pode não ser a desenvolvedora responsável pelo segundo. Aguardemos. O que você acha? Deixe sua opinião aqui embaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.