Ela chegou: Brigitte já está disponível para os jogadores de Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Ela chegou: Brigitte já está disponível para os jogadores de Overwatch

Brigitte finalmente chegou ao Overwatch para todos os jogadores: depois de passar um tempo no servidor de testes, a heroína agora faz parta da lista definitiva de personagens do game.

Para os que ainda não conheciam, Brigitte Lindholm é a filha mais nova de Torbjorn e, misturando características de suporte e tanque, conta com poderes como o "Mangual a Jato", "Kit de Reparos", "Disparo Açoitador", "Barreira de Escudo", "Golpe de Escudo" e o poder "Reagrupar".

Veja o trailer de lançamento de Brigitte:

 

No entanto, a heroína não chegou sozinha: junto com ela, uma atualização também trouxe diversas mudanças ao game. Entre os destaques estão as mudanças ao poder de Hack de Sombra, que agora vai ter um cooldown de dois segundos quando interrompido por algum dano e agora será interrompido de forma mais consistente caso o alvo saia do campo de visão.

Ainda sobre a Sombra, ela também teve um bug corrigido que a impedia de receber créditos por morte pelo ambiente caso abatesse um inimigo usando o Hack. Outra falha corrigida foi a de que ela ficava visível para os inimigos sem que a notificação de detecção fosse mostrada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.