CORRE! Episódio de Hitman está de graça para PC, PS4 e Xbox

1 min de leitura
Imagem de: CORRE! Episódio de Hitman está de graça para PC, PS4 e Xbox

Com o final do Inverno no hemisfério Norte do mundo, a desenvolvedora IO Interactive decidiu deixar os jogadores de Hitman mais felizes e viajarem para um lugar ensolarado. Por isso, como parte do Pacote de Primaveira, eles disponibilizaram o mapa de Sapienza na faixa. É isso mesmo: completamente free em todas  as plataformas – PC, PS4 e Xbox One. 

Se você é que nem eu e com certeza vai garantir seu download, é melhor correr. A promoção só deve durar até o dia 3 de Abril. Mesmo se você não tiver a versão paga ainda, não tem problema. Uma vez que o jogador baixar o conteúdo, toda a progressão será salva permanentemente até que ele compre a Edição Jogo do Ano.

 

Este mapa de Hitman também conta com a missão da história principal, 20 níveis de mastery (incluindo novas armas e itens) e mais de 100 desafios.

Se você é daqueles que ama receber troféus, já pode ir aquecendo seus dedos. O Pacote de Primavera também conta com mais 7 achievements para você decorar seu perfil.

O Pacote de Primavera pode ser baixado na Steam ou nas lojas específicas de cada plataforma, seja ela a Xbox Live ou a PSN.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.