Sea of Thieves vai cobrar uma taxa em ouro toda vez que você morrer

1 min de leitura
Imagem de: Sea of Thieves vai cobrar uma taxa em ouro toda vez que você morrer

A próxima atualização de Sea of Thieves promete fazer você ter que pensar duas vezes antes de se atirar de um canhão ou enfrentar sozinho uma tripulação rival. Segundo a RARE, uma pequena taxa em ouro vai começar a ser cobrada toda vez que os jogadores morrerem enquanto se aventuram pelos mares do jogo.

Segundo a desenvolvedora, o valor cobrado do jogador vai depender do contexto em que a morte ocorrer. Quando mais fácil de evitar a situação, mais o Capitão da Balsa dos Mortos vai se irritar, o que significa um aumento na quantidade de moedas que terão que ser desembolsadas para você conseguir reviver.

Sea of Thieves

Diante das críticas de alguns jogadores, a RARE avisou que a cobrança não vai acontecer nos casos em que a morte acontece durante confrontos com outros jogadores de Sea of Thieves. No Reddit, muitos afirmaram se preocupar com o fato de que a nova mecânica poderia ser vista como uma “punição dupla” e inspirar jogadores mais habilidosos e poderosos a caçar novatos só para prejudicá-los duplamente.

A preocupação também surgiu do fato de que Sea of Thieves faz com que os jogadores sejam revividos em pontos bastante próximos de onde eles morreram. Isso faz com que muitas pessoas se sintam frustradas ao serem continuamente vítimas de outros jogadores sem que exista uma chance real de escapar deles ou conquistar os tesouros nas proximidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.