500 horas de jogo: Pop Star japonesa é viciada em Monster Hunter: World

1 min de leitura
Imagem de: 500 horas de jogo: Pop Star japonesa é viciada em Monster Hunter: World

Você já está cansado de ouvir que é impossível ser gamer e ter uma carreira de sucesso, não é? Eu também. Mas não se preocupe, pois ainda temos esperança. Uma das maiores pop stars japonesas, Maki Goto, não esconde seu amor por jogos e, principalmente, pela franquia Monster Hunter.

E a paixão da cantora pela série é de longa data. Além de já ter participado de um comercial do game, em 2011, Goto também é sempre convidada para eventos do jogo. Em 2013, ela chegou até a afirmar que conseguiria jogar até por 30 horas sem parar. Seria ótimo ter uma parceira de jogo dessas, não é?

Como já era esperado, a paixão atual da japonesa é Monster Hunter: World, que foi lançado em janeiro deste ano. Quer saber quanto ela já jogou? Entre ensaios, shows e uma agenda super apertada de pop star, Maki Goto conseguiu tempo para passar cerca de 500 horas de jogo. SIM! Isso dá mais ou menos 21 dias sem parar.

 

Gamer e Pop Star

Sabemos que você provavelmente não fala japonês e não deve ter entendido nada que falaram no vídeo acima. Mas você reparou que o número 7 mil aparece logo no começo? Quer arriscar o que ele significa? Se você chutou a quantidade de horas que ela já jogou na vida, parabéns! Você acertou. Porém esse vídeo é de 2013, ou seja, cinco anos depois dessa gravação, é capaz de ela já ter dobrado essa quantidade.

Agora você já sabe o que falar quando te disserem que é impossível ser gamer e bem sucedido, não é mesmo? Se Maki Goto consegue ser pop star e continuar jogando horas por dia, aposto que você também consegue!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.