Ni No Kuni 2 chega hoje às lojas e recebe trailer legendado em PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: Ni No Kuni 2 chega hoje às lojas e recebe trailer legendado em PT-BR

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia a chegada de Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM nesta sexta-feira, 23, nas Américas, para PS4 e o PC (via Steam). Desenvolvido pela LEVEL-5 Inc. e com participação de Yoshiyuki Momose, animador veterano do Studio Ghibli, além de trilha sonora composta por Joe Hisaishi, o título está pronto para encantar jogadores do mundo todo com uma épica aventura de RPG.

Um golpe traiçoeiro destronou Evan Pettiwhisker Tildrum, o jovem governante de Ding Dong Dell. Evan – com a ajuda de seus amigos Roland, Tani, Batu, Lofty, e muitos outros que serão encontrados durante sua jornada – construirá um novo reino livre de discórdias enquanto trabalha para unir o mundo inteiro de Ni No Kuni. No decorrer da aventura de Evan, os jogadores poderão explorar um mundo elaborado, repleto de locais exóticos, com um vasto elenco de personagens para serem descobertos e muitos aliados para cooperar.

Evan também contará com outro tipo de ajuda nesta aventura: a dos fenômenos naturais conhecidos como Higgledies. Os Higgledies darão um precioso suporte durante as batalhas, incluindo bônus ofensivos e defensivos, aumentando o poder de ataque para Evan e seus amigos e dando assistência nas investidas contra adversários. Existem 100 Higgledies únicos para serem coletados.

Confira o trailer de lançamento legendado em português brasileiro:

Dois modos de jogo adicionais!

Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM traz dois modos de jogo adicionais para os fãs se dedicarem enquanto progridem na história principal. Enquanto reclama sua coroa no recém-formado reino de Evermore, Evan deverá gerenciar todos os aspectos do dia a dia dentro de suas fronteiras. Os jogadores construirão lojas, fazendas, quartéis e uma variedade de outras instalações para ampliar a economia de Evermore, além de prover novos equipamentos a seus aliados.
 
“Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM combina uma variedade de estilos de gameplay para criar uma experiência de jogo dinâmica com visual arrebatador”, diz Stephen Akana, Brand Manager para a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc.

Classificado para "Maiores de 10 anos” segundo o Ministério de Justiça, Ni no Kuni II: REVENANT KINGDOM já está disponível ao preço sugerido de R$ 249,90.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.