Warhammer: Vermintide 2 faturou mais que o primeiro jogo desde o lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Warhammer: Vermintide 2 faturou mais que o primeiro jogo desde o lançamento

Warhammer: Vermintide 2 foi lançado este mês para PCs, esperado por muitos por causa da ótima aceitação do primeiro game, um FPS que colocava o jogador no controle de guerreiros no universo de Warhammer. Agora, foi revelado que os fãs do jogo original estavam tão ansiosos que a sequência acabou gerando mais dinheiro para sua produtora em duas semanas do que primeiro game.

Em uma entrevista ao site PCGamesInsider, o CEO da desenvolvedora Fatshark, Martin Wahlund, revelou que Vermintide 2 já conseguiu ultrapassar o número de vendas do primeiro jogo. O mais impressionante é que o game demorou apenas duas semanas para conseguir o que o primeiro título conseguiu em dois anos. Somente na primeira semana de lançamento, o jogo teve mais de 500 mil cópias vendidas, algo impressionante para um título menor.

Vermintide 2

"Nós sabíamos que ele era um bom game. Nós não tínhamos um orçamento enorme de marketing, mas tívemos bastante apoio, tanto da mídia quanto de streamers e jogadores de todo mundo", disse Wahlund. O CEO também acredita que o fato de o primeiro jogo ter sido bem aceito, além de pessoas que compraram a sequência comentaram com outros jogadores, ajudou bastante no seu sucesso.

Os desenvolvedores da Fatshark agora se preparam para o lançamento de Warhammer: Vermintide 2 para consoles confirmados (Xbox One e PlayStation 4). Para Wahlund, a chegada do jogo aos videogames deve aumentar o sucesso dele. A versão do jogo para consoles deve ser lançada até o final de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.