Diretor criativo de PUBG mostra novo mapa durante a GDC 2018

1 min de leitura
Imagem de: Diretor criativo de PUBG mostra novo mapa durante a GDC 2018
Avatar do autor

Durante a Game Developers Conference 2018, o diretor criativo de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, Brandon Greene, mostrou os primeiros relances do novo mapa do jogo. Ao contrário do que aconteceu com as arenas anteriores, o novo cenário tem tamanho reduzido e vai ser usado para partidas rápidas entre times formados por 4 jogadores.

Galeria 1

Segundo Greene, o novo cenário ainda está sendo construído e alguns detalhes devem mudar até ele chegar ao game. Ele explica que o tamanho reduzido é proposital, já que ele quer ver partidas mais “intensas”, algo que será possível graças à existência de uma quantidade menor de locais para se esconder.

Até o momento não está claro quando o novo mapa deve chegar oficialmente a PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds, mas este não deve ser o único cenário novo que o game vai ganhar. A PUBG Corp, empresa criada para lidar diretamente com o jogo, prometeu que vai trazer mais locais e outras atualizações ao game em ritmo mais rápido do que no passado, garantindo que os jogadores sempre vão ter conteúdos novos para experimentar.

Diretor criativo de PUBG mostra novo mapa durante a GDC 2018