Level-5, de Ni No Kuni 2, prepara novo game com escala digna de um MMO

1 min de leitura
Imagem de: Level-5, de Ni No Kuni 2, prepara novo game com escala digna de um MMO

A Level-5 pode ter acabado de lançar Ni No Kuni 2, mas isso não significa que a empresa vai tirar um período de “folga”. Segundo o presidente do estúdio, Akihiro Hino, o time de desenvolvimento já está trabalhando em um novo projeto, que será um RPG com “tamanho de MMO” que terá como cenário o mundo real nos tempos modernos.

“Não tenho certeza se chamo isso de um MMORPG ou não, mas planejados fazer um grande título com a mesma escala deste. Se conseguirmos ter suporte de pessoas talentosas que podem fazer coisas que não conseguimos, então acredito que vamos conseguir fazer isso. Aliás, o jogo não vai ser de fantasia, mas sim no ‘mundo moderno’”, afirmou Hino ao site 4Gamer.

Ni No Kuni 2

O novo game da Level-5 terá um “sabor especial” por estar sendo feito como forma de comemorar os 20 anos de existência do estúdio. A empresa também tem em seu catálogo passado games como Professor Layton, Rogue Galaxy, Dark Cloud, Dragon Quest VIII, Yo-Kai Watch e o primeiro Ni No Kuni, entre diversos outros.

“Apesar de falarmos que é um game para o vigésimo aniversário, ele não vai sair este ano. No entanto, queríamos fazer o anúncio no ano do aniversário”, explicou Hino. “Por exemplo, Ni no Kuni tem uma celebração de aniversário de 10 anos, mas ele não foi lançado até dois anos depois”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.