Ni No Kuni 2 ganha novo trailer que mostra toda a beleza do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Ni No Kuni 2 ganha novo trailer que mostra toda a beleza do jogo

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom chegou às lojas na última semana, para PC e PlayStation 4, mas a Bandai Namco ainda tem um pouco mais para mostrar ao público que ainda não se decidiu se compra ou não o game. Para convencer a todos, um novo trailer foi lançado, mostrando toda a beleza do jogo e o que ele oferece, como uma aventura única, gráficos impressionantes e uma trilha sonora impecável.

O trailer, que você vê logo abaixo, ainda dá certo destaque ao designer de personagens Yoshiyuki Momose, profissional do Studio Ghibli, e Joe Hisaishi, compositor de trilhas sonoras de vários clássicos do estúdio de animação, como "Meu Vizinho Totoro", "Porco Rosso", "Princesa Mononoke" e "A Viagem de Chihiro".

 

Em Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom, o jogador controla Evan Pettiwhisker Tildrum, o jovem governante de Ding Dong Dell. Evan, com a ajuda de seus amigos, deve construir um novo reino livre de discórdias enquanto trabalha para unir o mundo inteiro de Ni No Kuni. Além de RPG, o jogo ainda traz elementos de gerenciamento de cidades e estratégia.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.