Sem pay to win, atualização de Battlefront 2 muda dinâmica do jogo

1 min de leitura
Imagem de: Sem pay to win, atualização de Battlefront 2 muda dinâmica do jogo

Depois de muita espera dos amantes de Guerra nas Estrelas, a tão esperada atualização de Progresso de Star Wars Battlefront 2 finalmente chegou. Com uma reformulação completa do sistema de progressão do game e, principalmente, nas Star Cards, o novo update já está disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Segundo a nota de atualização da desenvolvedora do game, DICE, a dinâmica de progressão de Battlefront 2 agora é muito mais linear e menos pay to win. Isso porque as Star Cards e qualquer outro item que dê bônus dentro do game não poderá mais ser comprado com dinheiro real e, a partir de agora, só será adquirido através de seu próprio desempenho in game.

Se você já estava feliz com a mudança, pode esperar por mais. Além da atualização na progressão do jogo, agora todos os heróis, classes, personagens e naves serão desbloqueados para todos os jogadores. No anúncio, a DICE também comunicou que essas são só algumas das mudanças que eles estão planejando para deixar a experiência do game ainda melhor para os jogadores.

Star War Battlefront 2

Atualização do Battlefront 2

Não precisa ficar preocupado com as conquistas que você já teve no game. Segundo a DICE, tudo o que os jogadores já possuírem dentro do jogo será guardado, inclusive as próprias Star Cards. Além disso, eles afirmaram que essas são só algumas das mudanças que eles estão planejando. Já podemos esperar por mais informações nas próximas semanas.

A nova atualização também trouxe um novo mapa: Bespin - veja na foto abaixo. Por tempo ilimitado, ele estará disponível no modo Blast, Heroes vs. Villains e Arcade, assim como o modo Jetpack Cargo. Falando em Arcade, eles trouxeram mais uma novidade: todas as armas e Star Cards foram desbloqueados nesse modo. Agora você poderá testar tudo que o jogo tem para oferecer sem precisar gastar para isso.

Se você entender um pouco mais sobre as mudanças que foram feitas no Star Wars Battlefront 2, basta clicar neste link. Conta aí para a gente o que você achou da atualização!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.