Monster Hunter: World: Patch com balanceamento, novo monstro e mais

1 min de leitura
Imagem de: Monster Hunter: World: Patch com balanceamento, novo monstro e mais

Para a alegria da pop star japonesa, Maki Goto, que tem mais de 500 horas jogadas de Monster Hunter: World, uma grande atualização do jogo finalmente foi lançada. As maiores mudanças do novo patch foram o balanceamento de praticamente todas as armas e inserção do primeiro monstro a ser adicionado depois do lançamento do game.

Deviljho é um velho conhecido dos amantes da série Monster Hunter. Como dá para ver no vídeo abaixo, o monstro será o mais novo desafio para os jogadores e, provavelmente, será bem desafiador. Principalmente porque ele não tem problemas em pegar outras criaturas pela boca e usá-las como arma.

Além do balanceamento, a atualização também trouxe mais equipamentos para os jogadores. Com o loot que você conseguir depois de lutar contra o novo monstro, você poderá construir novas armas de Deviljho e a High Rank Armor. Já é razão suficiente para você desafiar a besta?

 

Outras mudanças

Além do balanceamento dos equipamentos, os desenvolvedores também incluíram algumas melhorias no layout de Monster Hunter: World. Redução de tempo de carregamento, novas opções no menu e, finalmente, a possibilidade de tirar alguém da sua lista de amigos. Para conferir todas as mudanças e atualizações do patch, em inglês, basta clicar neste link.

E não ache que essas são todas as novidades de Monster Hunter: World. Os desenvolvedores também estão planejando alguns eventos para começar em abril, além de provavelmente criarem um equipamento que é um crossover com Devil May Cry. Fique atento nas próximas semanas para saber mais novidades.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.