Rare detalha melhorias em atualizações a caminho de Sea of Thieves

1 min de leitura
Imagem de: Rare detalha melhorias em atualizações a caminho de Sea of Thieves

Marujos, não se preocupem: a Rare está ciente de tudo que deve ser otimizado em Sea of Thieves e, em novo vídeo, detalhou alguns de seus planos para o futuro do jogo, que se desenhará por meio de atualizações com melhorias e correções.

Dedicado à comunidade, o vídeo adiante mostra os dois principais cabeças da concepção de Sea of Thieves falando sobre o desempenho desejado neste momento, que é permitir que os jogadores consigam logar e jogar sem problemas. Para muitos usuários, nem as conquistas e nem o dinheiro estavam aparecendo, e isso também será corrigido.

A equipe garante que está corrigindo os problemas cruciais "o mais rapidamente possível" e reconhece alguns casos em que os jogadores perderam o progresso. Caso esse problema tenha acometido você, a solução mais prática, recomendam os artistas, é entrar em contato com a própria Rare para que ela tente sanar a questão, que pode ter uma natureza mais específica.

Por fim, a desenvolvedora britânica também prepara correções em bugs gerais. Que a Rare continue de olho no feedback dos fãs para tornar Sea of Thieves o mais fluido possível – portanto, é dever de todos nós continuar reportando os problemas.

Confira nossa análise

O veredito que o Voxel deu para Sea of Thieves já está no ar. Clique aqui  para conferir. O jogo está disponível exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.