Blizzard anuncia a Copa Mundial de Overwatch 2018

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard anuncia a Copa Mundial de Overwatch 2018

A Blizzard revelou nesta terça-feira (27) que a Copa Mundial de Overwatch vai retornar em 2018 e que as etapas classificatórias começam ainda hoje. A companhia vai passar a analisar o ranking dos 150 melhores jogadores de cada região durante a temporada competitiva atual, que se encerra oficialmente no dia 28 de abril.

Ao final desse período, os 20 melhores países vão ser convidados a participar da Copa Mundial e Overwatch 2018, sendo que quatro locais já se classificam automaticamente: Estados Unidos, Tailândia, Coreia do Sul e França. Esses países também vão servir como anfitriões da Fase de Grupos do campeonato promovido pela desenvolvedora.

Overwatch

Os países qualificados para a competição vão ser anunciados em maio, mês em que a Blizzard vai selecionar um gerente geral dedicado a criar o comitê de cada região. Todos os jogadores qualificados vão ter que concordar em eleger um técnico, sendo que haverá uma votação para escolher quem assumirá papéis de liderança.

A fase de grupos da Copa Mundial de Overwatch ocorre entre agosto e outubro, sendo que a grande final e o Top 8 está marcado para novembro deste ano, durante a BlizzCon. Ano passado, o grande vencedor do torneio foi a Coreia do Sul, que bateu o time canadense na grande final.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.