App do Twitch para PS4 finalmente é atualizado

1 min de leitura
Imagem de: App do Twitch para PS4 finalmente é atualizado

Lançado há algum tempo, o app do Twitch no PlayStation 4 já estava bastante ultrapassado, não apresentando mudanças significativas em seu design, desempenho e funções solicitadas pelos usuários.

Isso mudou na última semana, já que o Twitch liberou uma atualização do aplicativo, que traz a possibilidade de visualizar uma prévia do streaming antes de entrar em um canal.

A versão 1.21 do aplicativo do Twitch permite ao jogador verificar o que está acontecendo em um canal sem precisar acessá-lo diretamente. Isso porque uma janela com o streaming aparece na tela, sem som, para você ter uma noção da atividade do streamer no momento do seu acesso.

Twitch

Além disso, o aplicativo parece ter passado por algumas melhorias de desempenho, com animações de transições mais suaves e maior estabilidade.

O update já está liberado a todos os usuários do PlayStation 4 e o Twitch confirmou que o app de Xbox One também deve receber a atualização nos próximos dias, mas não confirmou exatamente a data que ela será liberada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.