Pra botar no radar: TERA ganha data de lançamento no PS4 e X1 e será grátis

1 min de leitura
Imagem de: Pra botar no radar: TERA ganha data de lançamento no PS4 e X1 e será grátis

Se você não tinha o jogo TERA no seu radar, um MMORPG desenvolvido com os consoles em mente, talvez seja hora de direcionar seu olhar para ele, pois o Beta recém-disponibilizado mostrou notável qualidade. O título será lançado para PS4 e Xbox One no dia 3 de abril, e o melhor: será gratuito para jogar.

Quem quiser iniciar sua aventura antecipadamente pode adquirir o Founder's Pack, que custa US$ 29.99 e inclui uma semana de acesso adiantado, oferecendo o pontapé inicial na jornada a partir desta terça-feira (27). Esse pacote também garante aos jogadores uma série de itens in-game. Confira o trailer de anúncio do jogo da En Masse Entertainment:

"Tivemos uma grande recepção no Beta aberto de veteranos e novatos em TERA. Estamos empolgados em finalmente trazer um desafio profundo, desafiador e a experiência definitiva de MMO que os jogadores do Xbox One e do PS4 estavam esperando", endossou Matt Denomme, gerente sênior de produtos da En Masse Entertainment.

E aí, quem mais vai experimentar TERA? É grátis. Nada temos a perder. O MMORPG será lançado no dia 3 de abril para PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.