Vaga de emprego pode ter revelado a existência de jogo de Halo em VR

1 min de leitura
Imagem de: Vaga de emprego pode ter revelado a existência de jogo de Halo em VR

Já tem certo tempo que a série Halo parece estar adormecida, sem muitas novidades para seus fãs, mas parece que a Microsoft e a 343 Industries estão preparando algo diferente com a franquia. Isso porque foi descoberto a abertura de uma vaga de emprego que indica uma nova experiência em realidade virtual dentro do universo de Halo.

Foi descoberto no LinkedIn uma vaga de emprego, postada pela 343 Industries, subsdiária da Microsoft e responsável pela franquia, que busca profissionais de design para ajudar a moldar o universo de Halo para uma "experiência em realidade virtual".

Apesar de não especificar se ele seria um jogo completo da franquia em VR ou se ele faz parte de algum tipo de app que a Microsoft planeja para o futuro, é interessante notar que a empresa, que até então parecia um tanto alheia a aparelhos desse tipo, está pensando nesse mercado.

Halo

Isso também não significa que o próximo Halo seja completamente em VR. Com a nova política "Play Anywhere" dos títulos da Microsoft, não seria absurdo pensar que um novo Halo, lançado para Xbox One e PC, tivesse um modo compatível com aparelhos como o Oculus Rift ou o HTC Vive. O jeito é esperar para saber o que realmente a Microsoft está planejando para o futuro da franquia Halo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.