Hackers começam a aparecer nos mares de Sea of Thieves

1 min de leitura
Imagem de: Hackers começam a aparecer nos mares de Sea of Thieves

Sea of Thieves não é exatamente um game focado em seus elementos competitivos, tampouco oferece um nível de dificuldade considerado “cruel” para o jogador médio. No entanto, isso não impediu que o jogo fosse alvo de hackers, que aos poucos começam a aparecer em seus servidores com comportamentos que claramente não foram aprovados pela RARE.

Conforme reportado pelo site Windows Central, alguns programas com trapaças compatíveis com o game já começaram a ser distribuídos pela internet. Ele oferece a opção de travar automaticamente a mira na cabeça de outros jogadores, ver através de paredes e revelar onde estão os tesouros do jogo.

O mais interessante dos hacks é o fato de que Sea of Thieves é parte do programa UWP da Microsoft, que a empresa afirma ser mais seguro do que os aplicativos tradicionais que usam o sistema Win32. Resta esperar que a resposta da RARE a esses trapaceiros seja bastante dura e que eles não consigam o objetivo de tornar o game uma experiência em que pessoas são punidas por jogar de forma honesta — algo que, infelizmente, ainda afeta muitas comunidades de títulos disponíveis para o PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.