Jurassic World Evolution ganha data de lançamento e gameplay promissor

1 min de leitura
Imagem de: Jurassic World Evolution ganha data de lançamento e gameplay promissor

Você não vai precisar esperar muito para poder gerenciar seu próprio parque dos dinossauros! Jurassic World Evolution será lançado no dia 12 de junho para PS4, Xbox One e PC, anunciou a Frontier Developments, que assina o desenvolvimento do título. Uma versão física também está prevista e chegará às prateleiras no dia 3 de julho (somente PS4 e Xbox One, nesse caso).

A Digital Deluxe Edition trará cinco criaturas adicionais à atração temática: Stycosaurus, Crichtonsaurus, Majungasaurus, Archaeornithomimus (ai) e Suchomimus. As pré-compras já podem ser feitas nas lojas digitais e incluem uma skin de helicóptero e outra de veículo off-road. Confira o trailer que revela a data e os detalhes da pré-venda:

Gameplay!

Para quem não se lembra, o ator Jeff Goldblum, que interpreta o Dr. Ian Malcolm nos filmes, será o seu guia na jornada por Jurassic Park Evolution. O game não será um mero simulador de parque de dinossauros: você precisará tomar "decisões morais e táticas", de acordo com o cientista.

O vídeo adiante oferece 20 minutos de gameplay e ó: empolgou.

Anote aí: Jurassic World Evolution será lançado no dia 12 de junho para PS4, Xbox One e PC. Curtiu o que viu? Escreva aqui embaixo, nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.