Jogamos Summerset, o novo capítulo de The Elder Scrolls Online

1 min de leitura
Imagem de: Jogamos Summerset, o novo capítulo de The Elder Scrolls Online

No dia 20 de março, tivemos a oportunidade de viajar para San Francisco para conferir Summerset, o novo capítulo de The Elder Scrolls Online. Oferecendo uma nova área para explorar, uma classe inédita e a possibilidade de ingressar na Ordem Psijic, o pacote reserva diversas novidades interessantes para os fãs.

Com a intenção de unir jogadores antigos e novos, a Bethesda e a Zenimax Online fizeram questão de criar um novo tutorial e uma história interessante que vai se desenvolvendo aos poucos. Também não é preciso ter um personagem avançado para aproveitar os novos conteúdos: basta comprar Summerset para encarar logo de caras suas tramas e segredos.

No vídeo acima você confere mais sobre a jogabilidade do game e algumas das novidades preparadas pelos desenvolvedores. Só lembre que a versão de The Elder Scrolls Online: Summerset a que tivemos acesso ainda é bastante preliminar, então questões como vozes e itens ainda não são aquilo que os jogadores vão encontrar em junho, quando o novo capítulo chega ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O Voxel viajou a San Francisco a convite da Bethesda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.