ESO: Summerset – conversamos com o diretor criativo do game

1 min de leitura
Imagem de: ESO: Summerset – conversamos com o diretor criativo do game

 

No dia 20 de março, viajamos à cidade de San Francisco para conferir The Elder Scrolls Online: Summerset, o novo capítulo do MMO desenvolvido pela Bethesda e pela Zenimax Online. Além de conferir o novo game, aproveitar a ocasião para conversar um pouco com Rich Lambert, o diretor criativo por trás do projeto.

Entre os assuntos que discutimos está a maneira como a equipe de desenvolvimento escolhe os conteúdos que vão entrar no jogo, a possibilidade de uma versão para o Switch e se vamos ter ou não servidores brasileiros. Também aproveitamos para discutir sobre a história de Summerset e como a desenvolvedora quer reunir novatos e veteranos em uma única experiência, entre outros assuntos.

The Elder Scrolls Online: Summerset tem lançamento programado para o dia 5 de junho no Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam. Quem comprar o capítulo antes de seu lançamento oficial também garante uma cópia de The Elder Scrolls Online com o capítulo Morrowind, garantindo dezenas de horas de aventura antes da chegada do novo conteúdo.

O Voxel viajou a San Francisco a convite da Bethesda.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.