Campanha single-player de Star Citizen ganha novo vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Campanha single-player de Star Citizen ganha novo vídeo

A desenvolvedora Cloud Imperium Games soltou um vídeo incrível apresentando novidades de Squadron 42,  campanha single-player de Star Citizen.

O vídeo começa com uma atualização sobre alguns dos navios e estações espaciais que poderemos explorar no jogo, além da dimensão e grandiosidade de alguns conteúdos que foram apresentados após crowdfunding de 2012. Outro ponto revelado pelo vídeo foi a melhora quanto aos rostos dos personagens, que agora parecem bem mais reais.

Star Citizen

Um dos pontos mais interessantes do vídeo é a explicação de como a Inteligência Artificial do game vai trabalhar. Nós tivemos uma breve explicação de como a 'IA' irá se comportar durante os combates e como cada piloto terá habilidades e traços dinâmicos, o que basicamente dará uma personalidade única para cada um.

Foi possível verificar a empolgação e ansiedade dos fãs nos comentários do vídeo após seu lançamento, além de detalhes da naves, armas, AI, outros pontos ajudaram para os fãs ficarem eufóricos.

Lembrando que já existe uma versão do game disponível para certos 'patrocinadores'. Essa, a versão Alpha 3.0, deverá receber uma atualização 3.1 nos próximos dias.

Você pode assistir ao vídeo na íntegra a baixo:

 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.