Jogador atinge nível máximo em Sea of Thieves

1 min de leitura
Imagem de: Jogador atinge nível máximo em Sea of Thieves

Prod1gyX, este é o nome do streamer e o primeiro pirata lendário de Sea of Thieves. O jogador conseguiu a façanha de chegar ao nível 50 do jogo, o que não é nada fácil.

Para isso, o streamer além jogar o game desde o seu lançamento de forma intensa, contou com a ajuda de seus espectadores na reta final, o que para alguns não foi visto com bons olhos.

Logo após atingir o nível 50 em todas as facções do jogo e conseguir o título de pirata lendário, a comunidade de Sea of Thieves no Reddit subiu a hashtag #NotMyPirateLegend, em protesto pelo streamer ter pedido ajuda com a reputação no game aos seus espectadores. O que no mundo dos piratas é obviamente permitido, ou não?

Basicamente, Prod1gyX pedia para que seus espectadores coletassem os loots e ficassem apenas aguardando sua chegada para vender os itens e, dessa forma, ele conseguisse agilizar o processo de ganho de experiência.

O streamer ganhou como recompensa ao atingir o nível mais alto, algumas roupas exclusivas para quem é pirata lendário e também acesso a uma taverna com missões especiais.

A curiosidade da comunidade é saber como são essas missões e quais as possíveis recompensas.

E vocês piratas, em que nível estão em Sea of Thieves? Contem pra gente aí nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.