Grande atualização para World of Tanks chega ao PC

1 min de leitura
Imagem de: Grande atualização para World of Tanks chega ao PC

Os jogadores de PC podem ficar felizes, pois a maior atualização de World of Tanks chegou. Após 8 anos de seu lançamento, a desenvolvedora Wargaming resolveu aprimorar seu jogo. A atualização traz um pacote gráfico completamente remodelado, músicas inéditas, 29 mapas refeitos e um novo, chamado Glacier, com novos mecânicas agregadas.

A Wargaming não trabalhou sozinha no polimento do seu pacote gráfico: com a ajuda da gigante Intel, os desenvolvedores trabalharam bastante para melhorar o visual do jogo sem perder  a jogabilidade fluída, ou seja, manter o jogo otimizado

 

"A atualização 1.0 melhora a tecnologia base do jogo, introduzindo o motor gráfico desenvolvido internamente da Wargaming Core", disse o diretor de desenvolvimento do World of Tanks, Milos Jerabek, em comunicado. "Graças a isso, agora somos capazes de ter um o jogo melhor e garantir que World of Tanks seja uma experiência divertida e envolvente nos próximos anos".

As novas músicas também são ponto alto da atualização, cada mapa refeito e o novo terão faixas exclusivas. A trilha sonora é assinada pela Sony e será disponibilizada para streaming gratuitamente.

Celebrando este grande lançamento, a Wargaming anunciou o Grand Extravaganza, um evento que acontece de 30 de março até 14 de abril, onde os jogadores disputam "bônus no jogo" e prêmios físicos da Intel.

Ainda não se sabe se a atualização 1.0 será disponibilizada para as versão mobile e de console.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.