God of War de PS4 ganha 5 minutos empolgantes de gameplay inédito

1 min de leitura
Imagem de: God of War de PS4 ganha 5 minutos empolgantes de gameplay inédito

Há pouco tempo, God of War de PlayStation 4 ganhou um gameplay bem longo, mostrando mais do combate, história e inimigos. Agora, o PS Underground, programa da própria Sony no YouTube, revelou mais de cinco minutos de jogatina inédita (que é bem empolgante).

Assim como no primeiro trecho revelado pela empresa nas semanas anteriores, o vídeo abaixo compila diversos trechos da nova aventura de Kratos com seu filho Atreus. No começo, vemos a equipe comentando sobre a linguagem dos trolls e golpes novos da criatura (que é diferente do troll mostrado até o momento).

O restante do material mostra mais da exploração, looting, puzzles e até alguns inimigos novos. É interessante notar que, aparentemente, a alteração da câmera para terceira pessoa está funcionando bem e está bem dinâmica com as situações retratadas, algo que foi comentado pela equipe durante o gameplay. Confira:

God of War chegará exclusivamente ao PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro (que terá suporte com resoluções maiores ou taxa de quadro mais suave) no dia 20 de abril deste ano. Portanto, está quase aí! Quem está empolgado?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.