Fim da temporada 3? Cometa aparece no céu de Fortnite e intriga jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Fim da temporada 3? Cometa aparece no céu de Fortnite e intriga jogadores

Se você está jogando Fortnite recentemente e reparou que há uma luz misteriosa no céu, não se preocupe: não se trata de um bug. Ou será que é justamente por isso que os jogadores deveriam se preocupar? De qualquer forma, a luz, que foi confirmada como um cometa através de data mining, está ficando cada vez maior (e mais próximo), mas não há indícios do que ele representa.

Já foi confirmado que não é uma piada de 1º de Abril também. Alguns rumores especulam para o fim da temporada 3, com o meteoro destruindo as Tilted Towers. Além disso, os jogadores notaram que o mapa recebeu alguns telescópios para ver o objeto. Como qualquer outro mistério, a internet se reuniu para desvendar mais.

Galeria 1

De acordo com alguns usuários, quando o cometa aparece no jogo, o controle vibra. A conta oficial do Twitter diz ser um bug, mas um usuário do Reddit diz ser um Código Morse para “SOS D 5 418”, que representa um SOS para o local onde as Tilted Towers estão no jogo e uma possível data (4/18 ou 18 de abril).

O Kotaku americano entrou em contato com a Epic Games para mais informações, mas receberam uma resposta um tanto inesperada: uma foto de Giorgio A. Tsoukalos, também conhecido como o “cara do Alien do History Channel”. Seria isso um evento alienígena? Fim da temporada 3? Teremos que esperar para ver.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.