Chrono Trigger da Steam ganhará atualização que traz gráficos originais

1 min de leitura
Imagem de: Chrono Trigger da Steam ganhará atualização que traz gráficos originais

Está preparado pra uma notícia boa? Bom, não exatamente boa, já que é mais uma correção, mas mesmo assim. A Square Enix anunciou hoje que a versão da Steam de Chrono Trigger ganhará uma atualização que permitirá aos jogadores trocar o estilo gráfico para os modelos de pixel art original.

Muita gente foi pega de surpresa há um tempo: Chrono Trigger, o clássico de Super Nintendo (e que saiu para PS1 e Nintendo DS) chegou à Steam. Entretanto, o que poderia ser uma notícia empolgante para os PC gamers que não gostariam mais de emular para se divertir com o game acabou se tornando uma frustração, já que os visuais foram retirados diretamente da versão mobile (já que o game foi um port da versão mobile).

Galeria 1

Os gráficos são chamados de “high-resolution” para se adequarem às telas de resolução maior, mas há um grande problema: todo o estilo artístico é deixado de lado e tudo fica com um aspecto lavado, similar ao que ocorreu com Final Fantasy VI. Agora, o gerente de comunidade da Square Enix se pronunciou e disse que a equipe soltará diversos patchs durante o mês de abril, incluindo um que trará os gráficos originais.

Chrono Trigger foi lançado na Steam em fevereiro e teve muitas críticas por conta do port da Square Enix. Atualmente, o jogo pode ser comprado por R$ 49,99.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.