Terra-média: Sombras da Guerra terá microtransações removidas em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Terra-média: Sombras da Guerra terá microtransações removidas em 2018

De vez em quando, somos surpreendidos: a Monolith Productions, desenvolvedora de Sombras da Guerra, postou em um post que pretende remover diversas (talvez todas) as microtransações do game em 2018 e planeja fazer diversas alterações para melhorar o título inspirado na mitologia de “O Senhor dos Anéis”.

Segundo a publicação, as atualizações devem começar a chegar nos próximos meses e vão se estender por todo o ano 2018. Certamente, a mais significativa e notável é a remoção das loot boxes e das mecânicas que envolvem microtransações. Essas mudanças vão acontecer por conta de a equipe ouvir o feedback dos fãs.

Portanto, a partir do dia 8 de maio, os jogadores não conseguirão comprar Ouro, moeda comprada com dinheiro real. No dia 17 de julho, todo Ouro restante, Baús de Guerra e o Mercado de microtransações serão removidos de vez de Terra-média: Sombras da Guerra.

Shadow of War

Por fim, a Monolith também está ouvindo os fãs e fará correções em partes da campanha do jogo que requerem que o jogador defenda as suas fortalezas das forças de Sauron. Não está certo ainda o que mudará, mas a empresa trará “novos elementos narrativos” e “aprimoramentos de gameplay”. Além disso, o sistema Nemesis, a árvore de habilidades e o sistema de equipamentos receberão novidades e melhorias.

Terra-média: Sombras de Guerra foi lançado no ano passado para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.