Outlast 2 para o Switch surpreende em comparação gráfica com PS4

1 min de leitura
Imagem de: Outlast 2 para o Switch surpreende em comparação gráfica com PS4

Outlast 2 foi um dos jogos de terror mais pesados dos últimos anos, no sentido de ser perturbador pelos temas abordados.

Muita gente se surpreendeu com o anúncio do título para o Nintendo Switch, mostrando uma mudança no tipo de game lançado para consoles da empresa. Agora, testes mostram que o port não faz feio, até mesmo em comparação com o PlayStation 4.

A coluna Digital Foundry, do site Eurogamer, teve acesso ao jogo na versão do Switch e descobriu que, com o console no dock, ele roda em uma resolução de 1792x1008 e em 720p na versão portátil.

O jogo roda a 30 FPS, enquanto a versão de PS4 roda a 60 FPS, mas as modificações feitas na Unreal Engine 3 fazem com que o título apresente gráficos e uma experiência muitas vezes similar à vista no console da Sony.

 

Segundo o site, os desenvolvedores da Red Barrels conseguiram fazer um port decente, sabendo trabalhar com as limitações do console e entregando um produto final que não deve nada às versões de consoles mais robustos, como o PS4. Caso ainda não tenha visto, confira a análise completa de Outlast 2 feita pelo Voxel.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.