Overwatch Archives é o nome do novo evento de Overwatch

1 min de leitura
Imagem de: Overwatch Archives é o nome do novo evento de Overwatch

É chegada a hora de mais um evento de Overwatch e, dessa vez, é o retorno de um evento que agradou muitos jogadores. A Blizzard anunciou o retorno de Insurreição, o evento que coloca quatro heróis em um time contra uma horda de robôs.

A Blizzard divulgou através de suas redes sociais um teaser sobre uma nova versão do evento Overwatch Archives, ou Arquivos de Missões de Overwatch, que traz o retorno da Insurreição, evento que mostrava a primeira missão da Tracer no time Overwatch. Com ela, Mercy, Reinhhardt e Torbjörn tentavam impedir o avanço de robôs no mapa King's Row.

 

O evento, que deve ser revelado completamente e iniciado no dia 10 de abril, deve trazer novos itens e skins especiais, assim como aconteceu no ano passado, quando os quatro heróis e McCree receberam novos visuais. Dessa vez, Genji, Widowmaker e Bastion também receberão uma skin especial do evento.

A Blizzard confirmou que Uprising fará parte da nova linha de eventos chamada Overwatch Archives, em que pretende contar mais a história dos personagens, enriquecendo o lore do game.

Arquivo de Missões Overwatch: Insurreição acontecerá do dia 10 a 30 de abril.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.